Clique Aqui

Anderson Moura

0

Andersoul é cantor, compositor e iniciou seu trabalho profissional em julho de 2008 com a banda Racional Soul em homenagem ao saudoso Tim Maia e já se destaca por seu timbre vocal marcante.

Anderson Moura

Em 2007 entrou no conservatório de música Alberto Nepomuceno. A partir de 2009 Andersoul é convidado a participar de inúmeros projetos musicais pela cidade de Fortaleza, entre eles o grupo ALMA NEGRA (reggae), SKA BROTHERS (ska music), GROOVYTOWN (samba rock) NACIONALIZE (carnavalesca), BONS AMIGOS (escola de samba) etc.

Em 2012 criou um projeto em parceria com integrantes da banda DONALEDA intitulado MAMA ÁFRICA para homenagear o cantor jamaicano PETER TOSH.

Andersoul é músico ativo das noites fortalezenses e recém-chegado de uma turnê na Suécia onde obteve um grande reconhecimento musical e também criou o projeto titulado ONGi em parceria com o músico sueco-finlândes Jape E Simianson.

Andersoul também já foi convidado a abrir grandes shows pelo Ceará a nível nacional como LULU SANTOS (Tauá) , MART’NALIA (UFC de cultura) , ORQUESTRA IMPERIAL (carnaval de Fortaleza) FAUSTO NILO (Semana de direitos humanos em Fortaleza) , George Israel, Marcelinho da Lua, Fino Coletivo e Baby do Brasil (carnaval de fortaleza 2013) .

Andersoul vem dia a dia buscando e ganhando reconhecimento. Atualmente esta em estúdio gravando seu primeiro álbum Solo intitulado “A lenda urbana”.

Logo FacebookLogo Instagram

Share.

Leave A Reply