Debandapacá

0

Debandapacá é um coletivo formado por amigos que se uniram através da música. Cada artista adiciona ao coletivo as suas experiências, resultando assim numa gama imensurável de influências.

Imagem Post e Imagem Descatada pre-carnaval da toca 2

O conjunto surgiu com a necessidade de formar uma banda para se apresentar nas noites do Pré-Carnaval da Toca, organizada pelo tradicional bar da cidade, Toca do Plácido. Assíduos frequentadores do estabelecimento, os músicos se sentiram em casa. Parceiros em outros projetos musicais ficou ainda mais fácil o envolvimento e o desenvolvimento do repertório apresentado ao público naquela ocasião.

O sucesso do Pré-Carnaval foi tanto que logo receberam o convite para outras apresentações, incluindo o São João da Toca e uma apresentação no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Imagem Post e Imagem Descatada

Atualmente a banda tem a formação de Marina Cavalcante (voz), Davi Correia (voz), Makito Vieira (guitarra), Raul Porfirio (baixo), Tchelmy Souza (percussão), Igor Ribeiro (Bateria), e Jackson Quemel (produtor).

“Somos Todos Pretos” foi o primeiro projeto do grupo em formato de show onde são apresentadas musicas que retratam a influência afro na sonoridade brasileira. O coletivo canta e homenageia as nossas raízes através de um repertório que traz a riqueza, energia e beleza que a matriz africana representa na formação de nossa cultura.

Conheça mais de Debandapacá
Logo Facebook

Share.

Leave A Reply