Clique Aqui

Filtro de Papel

0

Filtro de papel – Studio de arte urbana que promove ações de desdobramentos criativos, expositivos, intervencionistas e vivencias nos níveis mais diversos no ambiente artístico.  

Filtro de Papel
A partir de projetos e pesquisas a “Filtro de Papel” desenvolve trabalhos de grafite, painéis, stencil, design, customização, ilustração, design gráfico e fotografia.

A frente da “Filtro de Papel” está Leandro Alves, artista urbano que iniciou sua carreira em 2008 com apoio do Centro Cultural do Banco do Nordeste do Brasil (CCBNB), quando realizou a exposição com o titulo: Graphein na Cidade, através do edital de programação, fruto de intervenções urbanas com o Coletivo Grafiticidade em Fortaleza – CE.

Através das vivências na construção civil, obteve o ponto inicial para a seu processo criativo, quando pensou em fazer da arte o meio de experimentações visuais e profissionais. Desde então Leandro Alves vem realizando diversos projetos de pesquisa/produção direcionando a fotografia, o design gráfico com arte urbana e vice-versa. Aliando a este caminho projetos comerciais.

Conheça mais da Filtro de Papel
Facebook
Tumblr

Share.

Leave A Reply